Correção do FGTS

Você já ouviu falar algo a respeito do material completo para correção do FGTS? Pois bem, a sua dúvida gira em torno se o mesmo ajuda de verdade ou é apenas enganação? Saiba que é exatamente sobre isso que nós vamos tratar nesse artigo.

Para quem ainda está um pouco por fora do assunto, o STF – Supremo Tribunal Federal considerou a Taxa Referencial (TR), que é uma responsável pela correção monetária de precatórios e também do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como inconstitucional.

Todos os trabalhadores brasileiros que, durante esse período, mantiveram algum contrato de trabalho em regime de CLT e contribuíram com o FGTS, vão poder ter direito ao pedido de revisão pleiteando a diferença diretamente na justiça.

De acordo com algumas estimativas, aquilo que o trabalhador recebeu e o que deveria realmente ter recebido, pode alcançar uma diferença de até 80%. Essa porcentagem tão grande pode representar 30 milhões do que os brasileiros possuem direito em relação a correção do FGTS.

Com o material completo para correção do FGTS você vai saber tudo o que é necessário para conseguir buscar através da justiça a correção do FGTS para todos os seus clientes. Vale a pena conferir mais sobre esse assunto!

Com o material completo para correção do FGTS você poderá ter acesso:

  • Modelo de petição inicial
  • Planilha de cálculos
  • Vídeo aula explicativa do cálculo
  • Modelo de réplica à contestação
  • Modelo de embargos de declaração
  • Modelo de recursos extraordinário
  • Modelo de recurso especial
  • Modelo de recurso inominado e apelação
  • Cópia de diversas decisões judiciais favoráveis
  • Modelo de procuração e contrato de honorários
  • Modelo de agravo em recurso extraordinário
  • E muito mais

Para ter acesso ao material completo para correção do FGTS

É muito simples ter acesso ao material completo para correção do FGTS. Confira:

  1. Primeiro Passo

Você vai precisar preencher os seus dados pessoas e escolher qual será a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão).

Todas as suas informações pessoas possuem um alto padrão de segurança, por isso não existe com o que se preocupar.

  1. Segundo Passo

Você vai receber um link para acessar e baixar todo o conteúdo do material completo para correção do FGTS através do seu e-mail. É possível baixar para o seu computador, por exemplo.

  1. Terceiro Passo

É possível ter acesso e também utilizar as petições e planilhas atualizados com quantos clientes você bem entender.

É realmente muita facilidade de uma única vez.

Confira o conteúdo que será exposto do material completo para correção do FGTS

Nós podemos garantir que esse material é o único que realmente está de acordo com o Novo Código de Processo Civil e possui atualizações totalmente gratuitas do conteúdo. O que você poderá acessar:

  1. Modelo de petição inicial atualizada

Essa petição será acessada em Word, é totalmente editável e demonstra juridicamente que a TR não poderá servir como índice de correção para as contas de FGTS.

  1. Planilha de Cálculos

A planilha é completamente atualizada para que seja possível fazer o cálculo das diferenças. O Formato é em Excel e é bem fácil de utilizar.

  1. Vídeo-Aula Exclusiva

Com a vídeo aula você poderá entender de maneira detalhada como usar a planilha de cálculos. Tudo foi desenvolvido de maneira rápido e fácil, para que realmente você possa baixar e já começar a usar.

  1. Modelo de Embargos de Declaração

Petição em Word, totalmente editável, possuindo um pedido de efeito infringente onde está sendo requerido a análise de teses não apreciadas em sentença.

  1. Modelo de Recursos Inominado e Apelação

Recursos em formado Word, totalmente editável que já rebatem os possíveis argumentos utilizados pelo juiz, com o objetivo de uma reforma na sentença realizada.

  1. Modelo de Procuração Especifica

Até mesmo um modelo totalmente original e específico para o ajuizamento da ação judicial para correção de FGTS poderá ser encontrado no material completo para correção do FGTS. É possível contar com cláusulas e poderes específicos para que exista a atuação administrativa e judicial também.

  1. Modelo de Contrato de Honorários Específico

Você terá acesso a um modelo de contrato de honorários já prevendo uma solução para que o recebimento dos honorários fiquem com o FGTS retido nas contas vinculadas.

  1. Modelo de Réplica à Contestação

Petição em formato Word, totalmente editável que rebate os argumentos que possivelmente poderão ser apresentados pela Caixa Econômica Federal em sua contestação.

  1. Modelo de Recurso Extraordinário

Recurso em formato Word, com toda a fundamentação Constitucional necessário para que exista a correção desse FGTS.

  1. Modelo de Agravo em Recurso Extraordinário

Petição em formato Word que visa a aceitação e remessa de Recurso Extraordinário para julgamento pelo STF.

  1. Cópia Integral das Sentenças Procedentes já proferidas

Você vai poder ter acesso a cópia integral das Primeiras Sentenças Procedentes sobre essa correção.

  1. Bônus incríveis